O destino do livro de receitas imagina um verdadeiro alienígena de alimentos no futuro chamado de “salada de repolho’

Destiny cookbook imagines a truly alien future food called

Eu respeito o repolho. É um versátil, tátil, nutritivos e vegetais, como o próximo Destino 2 de expansão, é além de luz—você provavelmente vai queimar tantas calorias como você consumir tentando hork uma porra de repolho para baixo. Mas se você, como eu, têm sido de saber se há uma maneira melhor para comer repolho do que morder-lo como um apple, mais e mais, o próximo oficial Destino livro de receitas tem uma resposta.

Salada de repolho.

imagem13-07-2020-22-07-20

(Crédito da imagem: Bungie)

Muito embora, salada de repolho? Porra salada de repolho?

Aqui Destiny, um jogo onde você invadir um navio tão incalculavelmente grande que ele pode mastigar planetas e processá-los em vinho, um jogo onde você mata sombria insectile Ramo de deuses e viajar através do infinito do tempo dos ciclos para evitar uma espécie de sencientes leite de destruir a humanidade. O que as pessoas comem nesta configuração, você pode se perguntar. O que define a cultura alimentar? Salada de repolho, aparentemente.

Salada de repolho é tão benigno uma receita que ele poderia aparecer em qualquer livro de receitas no universo e os meus olhos o brilho sobre ele a cada momento. Salada de repolho é bom, bom mesmo, mas como ele chegou a duas páginas no jornal o Destino do livro de receitas? Poderia ter chamado ele Hiveslaw para fazer o mínimo, pouco relevante, mas nah. Temos os cookies e cocktails nomeado após armas do Destino do universo. E, em seguida, salada de repolho. Plain old salada de repolho. Eu aposto Zavala nem mesmo pensar sobre salada de repolho.

O que realmente me deixa aqui é o parágrafo de acompanhamento salada de repolho lore que âncoras de repolho picado e vinagre firmemente no Destino do universo. E que a sua inclusão na lista oficial de Destino do livro de receitas, um texto concebido para representar o caráter e a cultura de um imaginativo ambiente de ficção científica, baseado no autor vendo Xur do abissal, tentacled rosto e indo, ‘Ah, é essa coisa em particular que me faz lembrar de salada de repolho.’

Cabbage lore

Repolho lore (crédito da Imagem: Bungie)

Quero dizer, eu meio que sinto que o autor aqui. O destino é um muito austera universo comparado a algo como o World of Warcraft, o que fez para um divertido livro de receitas. Você não fique muito tempo ocioso no campo para provar a cozinha local, e brincalhão receitas nomes como Vex Leite e Vermelho, Legião Molho não exatamente elevar a experiência sensorial de dunking cookies ou comer espaguete.

Eu me sinto como, de todas as existentes e popular receitas para se enfiar em um marketing de laço-no livro de receita, escolhendo salada de repolho é tão inspirado quanto o ato de comer salada de repolho. Pelo menos ir tudo para fora e faz-nos colocar a salada de repolho em uma conceitual futuro tigela, ou incluir instruções para moldagem, na forma de uma arma.

Eu preset para você o segundo do meu pão criações…IZANAGI DO BREADEN! ?#Destiny2 pic.twitter.com/DeH4hYii9u12 de julho de 2020

Mas talvez Bungie está tentando nos dizer alguma coisa. Talvez não seja coincidência o repolho média é a mesma forma como o Viajante, a esfera misteriosa apareceu sobre a Terra e dotado de certas pessoas o poder da luz. Aqueles com o poder tornou-se guardiões, protetores da Terra contra a invasão de escuridão e mais previdente Cabal, Vex, e Caiu ameaças.

O que é a luz, se não metáfora para uma mistura de vinagre de cidra de apple, maionese e um sortido de guarnições e especiarias? E repolho picado a lascou remanescentes da humanidade? O vestir-se, ou a luz, enriquece a couve e o repolho, um navio para a textura e constituição, dá-se o curativo forma e finalidade. Sem luz, o que é a humanidade? Sem se vestir, o que é o repolho?

O ensaio seguinte irá explicar o que eu acredito que o brócolis pode nos dizer sobre a verdadeira natureza das Trevas. O dicionário de Webster define um vegetal como—

Deixe uma resposta